23 dezembro 2015

Testemunho: Fui curado do Câncer.

Boa Tarde Pessoal :)
Estava no Facebook e um Irmão em Cristo me chamou no chat perguntando se ele poderia compartilhar com a gente o testemunho dele onde Deus o curou de um câncer. E é claro que eu disse sim, e trouxe aqui para edificar a nossa Fé.

Wesley Cavallieri - 20 Anos.

   "No dia 18 de junho de 2015 fui diagnosticado com uma Neoplasia maligna (câncer) chamada Linfoma de Hodgkin Clássico. Como muitos sabem, o câncer mata a pessoa aos poucos ferindo por dentro e por fora. Com o apoio e ajuda da família consegui superar um pouco essa noticia difícil mas no dia 29 de julho de 2015 as coisas pioraram.
Tive uma convulsão grave e aguda por conta de uma bactéria hospitalar que tive numa internação anterior ao dia 29, foi horrível, um desespero total na família, fiquei desacordado e em estado de choque, devido ao meu celebro ter um inchaço e as minginges atacado (miningite).
Deram entrada no hospital Santa Marcelina em estado gravíssimo, fui parar na UTI e os médicos ficaram horas e horas tentando me reanimar mas meu corpo não dava nenhum resultado. Dobraram a dose de medicações mas nada adiantava, todos que me viam pensavam que tinha perdido o meu celebro, eu não respondia, não falava, não fechava os olhos, tinha perdido total coordenação.
Foi um desespero total em minha família, eles diziam que eu não voltaria mais ao normal, até os médicos levantaram essa hipótese. 
Mas existe um Deus de Milagres ali naquele hospital.
E quando minha vó me viu entrou em prantos, e imediatamente suplicou em oração e ali naquele momento de oração recebi uma visita celestial do Senhor, logo naquele momento iniciou-se a cura na minha vida.
Depois de três dias (dia 02 de agosto de 2015) milagrosamente para a surpresa dos médicos eu acordei, muitos não acreditavam, os enfermeiros não acreditavam, mas enfim voltei ao normal.
A previsão medica era que eu ficasse ali no mínimo 1 mês internado, mais Deus é fiel e fiquei apenas 10 dias. 
Foi os piores dias da minha vida, mas agora posso dizer que depois de 6 meses fui CURADO do câncer, hoje não sinto nenhum sintoma do tumor e agora só espero a alta do meu médico, mas segundo ele o pior já passou, enfim, fui curado, ainda existe um Deus que faz milagres, coisas impossíveis ainda acontecem como aconteciam na Bíblia, o que devemos ter é Fé e confiar no Senhor mesmo que tudo diga que não."

Com um testemunho desse eu não preciso nem acrescentar palavras, posso dizer que Deus é Maravilhoso! Deus Existe! Ele faz Milagres! Basta uma oração, um clamor, uma súplica, Ele está disposto e pronto para operar Milagres em nossa vida.

Aqui são as fotos do Wesley antes e depois do Milagre.

Obrigada Wesley, por compartilhar seu testemunho conosco! Sê-tu uma benção.


Graça e Paz!*

Comente com o Facebook:


5 comentários:

  1. Glória a Deus!!!! Servimos a um Deus de milagres.
    Lindo testemunho..
    Uma abraço!! Que o senhor te abençoe Mirela.

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani , obrigada por sempre está aqui visitando o Fé Viva ! Amém Deus te abençoe também ! Beijos

      Excluir
  2. Deus fiel... Amor da tia. Nosso milagre te amamos muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir