13 outubro 2015

Rompendo os limites do Amor

   


   Quando estou na presença de Deus, vivendo da maneira certa e cumprindo o meu chamado eu sinto uma alegria tão grande dentro de mim, um preenchimento que chega a transbordar em minha alma, em meu coração.
   É algo difícil de se explicar porque eu apenas consigo senti-lo, mas sei que é a presença do Espírito Santo em mim. E quando paro para pensar em todos os erros que cometi eu vejo como sou indigna de sentir tudo isso que meu Deus me proporciona, porque Ele sendo um ser Supremo,  Rei dos reis e Senhor dos senhores vem com teu Espírito Santo e habita dentro de mim, faz morada em mim, uma pessoa tão pequena e que nem se compara ao valor que Ele tem. Eu aprendi a amar Deus de uma maneira que nunca pensei que poderia amar ninguém na vida, esse amor rompe os limites do amor e me transborda por dentro. Eu não conseguiria viver sem Ele, o meu grande amor e protetor.
   Eu anseio por poder abraçá-lo no Grande Dia, espero que não esteja tão distante assim, que Jesus volte logo para buscar sua igreja e que eu possa subir junto e encontrar o meu Deus, dizer a Ele tudo que sinto por Ele e não larga-lo nunca mais. Hoje eu me contento em orar e falar com Ele em espírito porque sei que Ele está ao meu lado sempre me escutando e me apoiando, me ajudando a realizar meus sonhos e está sempre aqui me dando conselhos que levo para vida toda enquanto viver, eles nunca falham.
   Eu sou loucamente apaixonada por Jesus e meu Deus, nada nesse mundo se compara ao amor que sinto por Deus e seu filho que morreu de amor por mim. Nada nesse mundo se compara a tudo que Jesus fez por mim e o que Deus ainda faz.
   Minha oração hoje é para que você, que está lendo esse texto agora venha algum dia também sentir esse amor e intimidade com nosso Deus assim como eu sinto hoje.  Se você já é Cristão e esfriou um pouco esse amor, que você venha voltar a orar fervorosamente e que Deus venha te revestir para que possas voltar a sentir o que estou sentindo agora. E se você ainda não é Cristão, que mesmo assim Deus venha tocar em teu coração agora, nesse momento, para que você venha ter uma amostra de como é bom e maravilhoso viver com Deus e para Deus. Nesse momento eu creio que você já sentiu no seu coração um amor maior nascendo, e olha, é só o começo. Abra teu coração e entregue a quem te criou, grandes coisas Deus tem para fazer em sua vida. 

Graça&Paz!

Comente com o Facebook:


6 comentários:

  1. A paz Mirela muito bom o seu blog, gostaria de saber se faz parceria com blog.
    http://esbocobibliapentecostal.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado do Fé Viva! Olha meus Blogs Amigos, Graça e Paz!

      Excluir
  2. Deus é fiel sempre! Mesmo quando somos infiéis (isso acontece com frequência), ele continua sendo fiel e imutável. É maravilhoso saber o quanto ele nos ama, apesar de sermos pecadores, falhos e imerecedores do Seu amor.

    Todos temos aqueles momentos em que a fé parece se abalar com as circunstâncias, mas a escolha de continuar firme é nossa, e o suporte é sempre Ele.

    Amei a sua visita lá no blog, volte sempre, viu? Já tem post novo. *-*
    Também estou seguindo aqui. :*
    Paz do Senhor

    Hayanne Deise Lins
    www.sentido--literario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, mas é isso mesmo. Muito obrigada, voltarei sempre sim <3 Graça e Paz

      Excluir
  3. Esse amor rompe os limites do amor! Lindoo!!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir